Menu

Notícias

Notícias / 29 jul 2022

TRT-3 condena empresa a indenizar empregado haitiano vítima de racismo

O contratante de serviços terceirizados deve zelar pelo cumprimento das obrigações trabalhistas da contratada. E, nos casos em que essa fiscalização não é suficiente para impedir violações a direitos do empregado terceirizado, tem…

Notícias / 29 jul 2022

Comemoração ao Dia do Advogado Trabalhista

No dia 20 de junho, em comemoração ao Dia do Advogado Trabalhista, nosso sócio fundador Célio Neto, participou do evento da AATSP – Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo, onde abordou a MP 1.108 e as perspectivas legislativas do…

Notícias / 11 jul 2022

Célio Neto Advogados recebe o reconhecimento do Ranking Análise Advocacia como uma das bancas mais admiradas da Região Sul do país.

A pesquisa foi realizada com 990 responsáveis jurídicos e financeiros das maiores empresas nacionais entre os dias 1 de julho e 10 de setembro de 2021. Estamos entre os escritórios Mais Admirados, segundo 16ª edição do anuário ANÁLISE…

Notícias / 28 jun 2022

Entrevista de Célio Pereira Oliveira Neto, para Daniel Filla, na Band, sobre o teletrabalho.

Compartilhamos a íntegra de entrevista concedida pelo nosso sócio fundador – Célio Pereira Oliveira Neto -, para Daniel Filla, na Band, em programa local, veiculado no domingo (19/06). O Report 360 trata de tecnologia, e o tema foi o…

Notícias / 10 jun 2022

POSSE NA ACADEMIA BRASILEIRA DE DIREITO DO TRABALHO

O 29º Colóquio da Academia Brasileira de Direito do Trabalho contou com a participação da Presidente do TRT/PR Ana Carolina Zaina, Presidente da Academia Brasileira de Direito do Trabalho Luiz Carlos Amorim Robortella, Presidentes Honorários…

Notícias / 4 fev 2022

Colson 2021

Ao final de 2021, os sócios Célio Pereira Oliveira Neto e Rafael Mosele estiveram na Colson em evento presencial, visando consolidar a implementação dos seguintes programas:   Programa de Implementação de Teletrabalho em Regime…

Gostou do nosso conteúdo?

Registre-se para receber mais.

Desenvolvido por In Company
EnglishPortuguese

 

Fale conosco
Fale conosco